terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Keep Calm and...

... I'm going to London!!! \o/
Depois de dois anos bem longos esperando por esse dia, finalmente ele chegou!!
Nessa última semana tenho estado muito nervosa e ansiosa.. coisa que eu não estava. São pequenos detalhes que me perturbam:  a mala de mão está no  tamanho certo?? Essas roupas são o suficiente?? entre outras coisinhas a mais.

Com cabelo e unhas feitas (^^) estou finalmente pronta agora para esse grande dia!!
Muitas pessoas podem falar: "Ah, não precisa disso tudo!" Precisa sim!! Economizei cada centavo que eu tinha (quando eu tinha of course), trabalhei dois turnos e ainda fazia o que pudesse para ganhar um trocado para que eu pudesse pagar as parcelas em dia.. então por isso que eu digo que PRECISA DISSO TUDO SIM!! Essa é a minha vitória! \o/

Estou indo para o Aeroporto daqui a pouco, e a única coisa que vem a minha mente é a felicidade a qual me encontro (mesmo que a ficha não tenha caido ainda :p). Isso só se compara  com o que eu vivi quatro anos atrás quando eu me preparava para embarcar para São Paulo/EUA com todos os outros Jovens Embaixadores 2009... só que dessa vez não terei a Marcia Mizuno para cuidar de mim caso dê algo errado!! hsuahsuahs

Só tenho a agradecer as pessoas mais próximas que me apoiaram quando eu queria desistir.. Obrigada por não deixarem!! Não tenho motivos para mencioná-los aqui pois eles sabem quem são. 

Então é isso.. Finalmente conhecerei a terra da rainha, ouvirei o meu sotaque preferido todo o tempo!! (love British accent :)) e irei fazer valer a pena cada centavo que eu investi!!


Até mais tarde!! =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...