domingo, 10 de março de 2013

Não sei se ainda caiu a ficha...

Londres é simplesmente... o lugar mais bonito que vai existir pra mim, ever!
Foram os 36 dias mais especiais que já vivi!!
Gostaria de voltar? SIM!! e Com certeza!!

Muita gente me pergunta: O que você gostou mais lá? e eu sempre respondo a mesma coisa... "Amei tudo!". Essa é uma das perguntas que mais tenho dificuldade de falar, pois vivi muitas coisas, e amei todas elas :)

Desde o dia em que cheguei ao aeroporto (by the way, Heathrow é lindo!!) até o dia em que fui no mercadinho perto da minha casa... esses foram momentos simples, mas que guardarei comigo para sempre.

Sabe quando chega aquele momento em que você não aguenta mais segurar de tanta emoção??
Sabe aquele momento de medo?
Sabe aquele momento que você pensa que vai morrer de rir?
Sabe aquele momento "wow!!"??
Pois é... passei por tudo isso e muito mais... \o/

Como não tinha muito tempo lá pra ficar na internet, deixei pra fazer os posts quando chegasse ao Brasil.
vou ficar postando sempre que puder sobre assuntos aleatórios, mas se você tiver algum assunto específico que queira saber é só mencionar nos comentários!! ^^



Até o próximo post!!

Não tinha percebido que o vendedor dessa loja tinha tirado a foto comigo escondido!  kkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...