terça-feira, 28 de agosto de 2012

Do you know me?


Bem gente, quem me conhece sabe que tenho grandes sonhos.. Sou Jovem Embaixadora 2009 e já realizei o sonho de ir aos Estados Unidos. Meu sonho mais recente até agora é o sonho de ir a Londres. Sonho com essa viagem desde 2010 e só vai ser possível realizá-lo em Janeiro de 2013 \o/ não vejo a hora!!.
Sou muito curiosa e prevenida e não quero perder nenhum momento da minha viagem porque não planejei algo direito :)
Como tive muitas dúvidas.. e ainda tenho muitaaaas sei que quem vai viajar também vai ter/tem todos esses e mais alguns questionamentos. 
Já tirei muitas dúvidas, e vou compartilhá-las com vocês... como também vou compartilhar tudo o que acontecer durante a pré-viagem e durante os 30 dias maravilhosos que vou passar em Londres a partir de 03 de Janeiro.
I hope you like it!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...