terça-feira, 28 de agosto de 2012

It all started with...

Como tudo começou?? Essa é fácil!
Eu estou cursando Letras Inglês na UFAC.. e como uma das pessoas com iniciativa na sala, decidi montar o projeto da viajem e ir a luta para conseguir todas as informações a respeito de orçamento par mostrar a todos na sala de aula.
Passei mais ou menos um mês procurando preços, entrando em contato com as escolas de inglês do exterior, etc... sacomé né?! 
Tinha certeza que o grupo iria escolher ir no inverno. Logicamente pensei nos EUA, ou Canadá, que poderia nos sair mais barato.. Mas então surgiu Londres. E Londres meus caros amigos... é Londres e fim de papo! 
Fazendo comparações, vi que saía bem mais caro do que nos outros lugares. Porém tem um ponto positivo: NÃO precisaríamos ir a Brasilia tirar o visto pra entrar na terra da rainha. Isso mesmo!! Como o nosso curso é de apenas um mês, podemos tirar o nosso visto na imigração logo que entramos no país.. mas é logo mesmo!! Esse processo ocorre ainda dentro do aeroporto. Confesso que fico nervosa só de pensar nesse momento!

Todo mundo tem um sonho de fazer uma festa de formatura do arromba... bem, até que eu  tenho, mas prefiro uma viagem de um mês para Londres do que uma festa que dura apenas uma noite.. concordem comigo!! ^.^
Quando mostrei a idéia para a minha sala muitos se interessaram, principalmente porque ainda teríamos dois anos pela frente para se preparar em relação a juntar toda a grana que precisaríamos... digamos por cima uns R$15.000,00 :/
Enfim, 12 pessoas se interessaram e tudo, mas hoje faltando apenas 126 dias para embarcarmos rumo a Londres, temos somente 4 pessoas no grupo. Muitos desistiram.. realmente não é barato.. isso eu confesso. Estou passando por várias privações.. mas todas as vezes que penso nisso eu repito pra mim mesma: é Londres, Diana ^.^

A escola que foi escolhida vai ser mencionada em um outro post!!
Continuem Acompanhando!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...