quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Money...

Esse é um tópico muito importante... e a minha dúvida cruel. A diferença entre o Real e a Libra é muito grande minha gente! hoje, 30 de agosto de 2012 essa linda e cara moeda está  £ 3,23 Eu faço pesquisa quase todos os dias nesse site Libra hoje. Ela já esteve mais barata, mas agora está tirando o couro :p

Libras Por Dia
Segundo alguns sites, eu tenho que ter 50 Libras por dia, que no caso por mês ficaria R$ 4800,00. É muita Libra eim! Já, outros sites, falam que tenho que ter 700 libras por mês no mínimo. Como não acho nada certo vou TENTAR levar mais ou menos 1000 libras. Até agora isso está quase impossível... eu disse QUASE :)

Gosto muito de um site chamado Pra ver em Londres. Ele me ajuda sempre que preciso :) #Recomendo

Eu recebi um cartão de crédito recarregável da Bil Intercâmbios. Lindo demais. Vou carregá-lo antes de viajar. Ele é da bandeira Master Card. Como em Rio Branco não tem nenhuma agência que disponha desse tipo de serviço, vai ter que ser esse mesmo! :) Master Card é o segundo cartão mais usado na terra da rainha.

Uma observação muito importante: É aconselhável levar o dinheiro em Cartão de Crédito por questão de segurança.. mas não é bom levar tudo em Cartão. Tente levar em espécie também. Na imigração, as vezes, as pessoas perguntam quanto você está levando e muitas das vezes ainda pedem pra ver. Então é super importante não levar tudo em cartão. =) Não tem problema se você não tiver um cartão de crédito carregável. A maioria dos Cartões de Créditos hoje são internacionais também. Você tem que ir ao banco e pedir para ativar esse tipo de uso, porém isso vale a pena se você apenas usar a função crédito. Se for sacar, dependendo do banco, eles cobram taxas altíssimas. =/

Por enquanto o que eu sei é isso. Se tiver alguma dúvida ou quiser colaborar comigo me pergunta nos comments... dou os créditos a você!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...